
LIDERANÇA GENIAL
Um treinamento atual e indispensável para todo líder que busca otimizar produtividade, eficiência e resultados de suas sua equipe enquanto acompanha as rápidas inovações da transformação digital.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Saiba como ser um líder eficaz em oito etapas.
1ª. O LÍDER
O líder eficiente tem visão, estabelece seus objetivos, se motiva e carrega em si a energia necessária para fazer com que as coisas aconteçam. Ele usa seus insights, seus conhecimentos e suas técnicas para inspirar as pessoas a segui-lo em sua jornada, ele é agregador, e por isso, exerce grande impacto sobre o grupo.
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Os serviços e o ato de servir.
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O papel do líder na motivação da equipe e no atingimento dos resultado.
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Como o líder inspira e influencia naturalmente as pessoas.
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Estabelecendo objetivos primários e afim de atender os requisitos de negócio
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O equilíbrio entre incentivar a inovação e atender aos padrões.
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Liderando as gerações X, Y, Z e se preparando para a geração Alpha.
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Valorizando os atendentes através de seus papeis e importância para o negócio.
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Feed back inspirador e motivador
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Coaching com foco no desenvolvimento de habilidades e gestão de conflitos.
2ª. AS HABILIDADES
Quando você auxilia na capacitação dos que estão ao seu redor, com objetivo de aperfeiçoar os resultados, você naturalmente agrega valor como líder. Entendendo a dinâmica da equipe, seu potencial para atingir os objetivos propostos e as habilidades individuais, você pode ajudar os outros a alcançar seu potencial e se desenvolverem como profissionais e como pessoas.
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Habilidades necessárias para um ótimo atendimento.
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Como Identificar, avaliar e desenvolver essas habilidades.
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Definir metas individuais, metas de equipe e critérios de avaliação.
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A matriz de habilidades perfeita para seus objetivos.
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Técnicas para correção de gaps individuais e de equipe.
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Plano de capacitação dos atendentes.
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Despertando o atendente vendedor que desbrava oportunidades.
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Por que alguém deveria ser liderado por você?
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Ativando as mudanças no comportamento.
3ª. A INFLUÊNCIA
O futuro da inovação é a colaboração de todos em prol de um objetivo. O líder que influencia positivamente sua equipe, também sabe ouvir e adaptar seus planos diante de boas ideias, portanto a influência também ocorre pela exposição de suas ideias e pela abertura a discussão de seus métodos.
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Aprimorando sua habilidade de influenciar.
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Apresentando suas ideias de maneira clara e eficaz.
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Abrindo espaço para discussões e melhorias.
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Explorando sua capacidade de ser um líder eficaz.
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Identifique suas forças-chave, e as qualidades que os outros admiram.
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Saiba como você pode aproveitá-las para aumentar sua capacidade de liderar.
4ª. OS OBJETIVOS
Não é incomum encontrarmos operações que se perdem no cumprimento de suas atividades por não terem seus objetivos traçados de forma clara com papeis e responsabilidades atribuídos de forma organizada. Isso acontece porque as metas são vistas como ofensoras, quando deveriam ser tidas como aliadas.
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Como o líder recebe, questiona, argumenta e se adapta aos objetivos propostos pelo negócio.
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Detalhamento preciso dos objetivos de negócio, produtos e serviços e objetivos das áreas.
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Os 4P´s de Jerome McCarthy.
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Quando um membro da sua equipe representa a empresa inteira.
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Os principais indicadores de performance para um bom atendimento.
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Definindo métricas e métodos de coleta e análise para melhoria contínua.
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Estrutura eficiente para os acordos de nível de serviço.
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Método IC&C ©.
5ª. O CATÁLOGO DE SERVIÇOS
Entre em um restaurante que não tenha um menu para lhe oferecer, e você terá uma longa discussão com o garçom, sobre quais os pratos do dia, seus acompanhamentos e variações, sem saber ao certo o preço e correndo um grande risco de receber couve-flor ao invés de filet mignon. Isso não é aceitável.
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O que é o catálogo de serviço e como deve ser usado.
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Qual a importância do catálogo para o atendimento.
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Construindo um catálogo de serviços simples e eficiente.
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Mitos e verdades sobre o catálogo de serviços.
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Link do catálogo com os acordos de nível de serviço e com a gestão do conhecimento
6ª. OS PROCESSOS
Uma equipe pode ser composta por talentos fantásticos que trabalham com ótimos produtos. Mas para a empresa atingir níveis otimizados de resultados, é preciso trabalhar de forma adequada com os processos. É papel do líder, fazer com que eles sejam seguidos e buscar seu aperfeiçoamento contínuo.
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Por que trabalhar com processos e os procedimentos.
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Desenho e mensuração ágil dos processos.
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Procedimentos e a gestão do conhecimento.
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O grande erro na implantação de processos.
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Documentação correta e simples das interações com os clientes.
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Transformando a gestão de processos em uma experiência empolgante.
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Método para melhoria contínua dos processos.
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Influência do ciclo de vida dos serviços sugerido pela ITIL ©.
7ª. O CONHECIMENTO
É possível reduzir significativamente o tempo de um atendimento com base em conhecimento. Por outro lado, administra-lo não é uma tarefa fácil. O líder devera conduzir a gestão do conhecimento de forma que ela se torne prática e beneficie os resultados, sem criar problemas para a operação.
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Qual a importância do conhecimento para o bom atendimento.
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Estrutura do conhecimento e seus diversos perfis.
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O conhecimento na era da transformação digital.
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Método ideal para gerenciamento do conhecimento.
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Influência do Google © na gestão do conhecimento.
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O conhecimento nas redes sociais.
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Porque o conhecimento é o futuro do atendimento.
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Você está pronto para o futuro? Você está pronto, hoje?
8ª. O MUNDO DAS REDES SOCIAIS
A internet das coisas, a realidade aumentada, a virtualização do mercado e os novos perfis de consumidores nos obrigarão a mudar nosso estilo de atendimento, seja na venda no suporte ou no pós venda. Não é algo que acontecerá em algum tempo. Já é a nossa realidade.
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As redes sociais serão a base para o atendimento.
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Comportamento dos usuários das redes sociais.
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O fenômeno WhatsApp ©.
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Formatando corretamente os conteúdos utilizados.
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Respondendo às interações com seus clientes.
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Socialização virtual.
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Ética.
FECHAMENTO
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A quinta onda do atendimento.
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Líderes do futuro.
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Revisão sobre os fundamentos do atendimento genial.