Detalhando o modelo

Desenvolvemos matrizes inteligentes que se adaptam às suas necessidades e avaliam os aspectos de sua empresa ou de sua operação, nos quais você realmente quer investir. Para facilitar a contratação dos nossos serviços, cada um dos itens abaixo podem ser aplicados individualmente e posteriormente agregados aos outros. Dessa forma, você pode avaliar, por exemplo, todos os seus gaps de processos e segurança, sem necessariamente tratar os demais. É claro, que de acordo com nossa avaliação inicial, vamos discutir o que melhor se adapta ao seu negócio, de acordo com nossa experiência.

ALGUNS RESULTADOS FACTÍVEIS:

  • Redução de 45% no tempo de solução de um erro conhecido.

  • Redução de 30% no tempo solução de novas falhas.

  • Aumento de 40% de soluções no primeiro contato.

  • Aumento na motivação e comprometimento.

  • Redução de 20% na quantidade de falhas.

  • Aumento na satisfação dos clientes e dos executivos.

  • Otimização dos resultados financeiros.

Ao final dos nossos assessments, conseguimos detalhar os benefícios da adoção dos planos de ação sugeridos, em números realistas e que façam sentido para o negócio, justificando assim o risco, o investimento e o retorno.

OBJETIVOS: Para nós, antes das boas práticas ou de qualquer metodologia, estão os objetivos de negócio, o investimento em recursos diversos, feito para atingi-los e os bons resultados obtidos. Esse é o primeiro passo para criarmos um plano de melhoria que realmente traga valor reconhecível. (Conheça os frames que usamos)

PROCESSOS: Avaliamos a estrutura e a integração entre os processos de sua organização, considerando entradas, saídas, regras, recursos e atividades, por todo o ciclo de vida dos serviços, ou seja, surgimento da demanda, avaliações estratégicas, desenvolvimento, implantação e operação até sua obsolescência. (Conheça os frames que usamos)

CONHECIMENTO: Chegamos a terceira onda, descrita por Alvin Toffler em seu livro de 1981. Nela a informação é responsável pelo desenvolvimento econômico e financeiro da civilização, e precursora de toda transformação digital que estamos vivenciando. Nesse contexto o gerenciamento de todo o conhecimento, se torna instrumento imprescindível para o sucesso de qualquer negócio, antes mesmo da própria tecnologia. A Inorder, está pronta para avaliar todos os aspectos desse tema. (Conheça os frames que usamos)

PESSOAS: As competências técnicas e principalmente comportamentais das pessoas, fazem o sucesso de qualquer iniciativa para melhoria. Nós criamos uma matriz onde conseguimos avaliar diversos aspectos desses dois grupos, tanto dos indivíduos como das equipes, Dessa forma, o resultado de nossa avaliação pode contribuir não só com a evolução da organização, mas com os processos da área de recursos humanos. (Conheça os frames que usamos)

LIDERANÇA: Sem a motivação adequada, ninguém atinge bons resultados. E não estamos falando apenas de dinheiro, mas de outros tantos aspectos que estão dentro de cada um de nós. Nessa divisão do nosso modelo, avaliamos se os lideres, independente dos níveis hierárquicos, Estão agindo adequadamente para que as equipes reconheçam sua importância, seu valor e se desenvolvam como profissionais e principalmente como pessoas. (Conheça os frames que usamos)

PROCEDIMENTOS: Complementar ao gerenciamento do conhecimento, os procedimentos ou instruções de trabalho são as formas mais simples de tornar homogêneo o resultado das atividades voltadas a entrega ou ao suporte aos serviços de sua empresa. Investigamos como estão as estruturas dos procedimentos, como eles se adequam à gestão do conhecimento e quais as melhores formas de torná-los comuns a todos da operação. Percebemos que um percentual alarmante de empresas possuem menos de 50% das suas atividades descritas em procedimentos. (Conheça os frames que usamos)

FERRAMENTAS: Já presenciamos muitas operações que investem valores altíssimos em ferramentas, mas não atingem seus objetivos. Isso acontece porque a sem a integração que a ilustração do nosso modelo apresenta, a ferramenta assume a responsabilidade de "salvadora da pátria", e esse não é seu objetivo. Nós podemos encontrar todos os gaps entre as ferramentas e seus objetivos, e criar planos de ação corretivos que explore o máximo de sua tecnologia e de seu investimento. (Conheça os frames que usamos)

NORMAS E POLÍTICAS: Aqui, avaliamos a adequação de todos os aspectos de sua operação às normas e políticas a ela aplicáveis. Essas políticas podem ser internas ou externas, bem como públicas ou privadas. Também podemos orientar nossos clientes quando entendemos que políticas deverias existir, mas não existem. (Conheça os frames que usamos)

PERFORMANCE: Basicamente, aqui, exploramos todos os indicadores de desempenho utilizados pela sua organização, bem como seus resultados em um período adequado para identificarmos padrões que possam ser comparados ao mercado. Com base em Benchmarking, sugerimos novos indicadores, readequamos métricas e avaliamos os meios de coleta e análise de dados. (Conheça os frames que usamos)

SEGURANÇA: Avaliamos todos os aspectos de segurança de sua operação, seja ela tratada por infraestrutura tradicional ou em nuvem. Consideramos tando sua politica de segurança de negócios e da informação, como também os melhores modelos de boas práticas mundiais para esse fim. No caso de sua empresa não possuir políticas de segurança, podemos auxiliar em sua criação. (Conheça os frames que usamos)

MELHORIA CONTÍNUA: Não tratamos nenhum dos elementos desse modelo, de forma estática. Entendemos que eles devam evoluir constantemente, por isso, conduzimos todos os trabalhos de forma que possam gerar manuais de melhoria contínua de longo prazo. (Conheça os frames que usamos)

© 2023 - Todos os direitos reservados