top of page


Nosso portfólio traz 4 grupos de serviços:
Treinamento, Assessment, Consultoria e Palestras
TREINAMENTO: ATENDIMENTO GENIAL
Duração: 24 horas - Formatos: Aulas gravadas, OnLine ao vivo ou presencial
Foi criado para que sua empresa implante a cultura do "Cliente no Centro de Tudo". Os participantes desse treinamento terão acesso as mais modernas práticas de integração com seus clientes através dos seguintes temas:
Módulo 01
Importância da cadeia de valores para o negócio, a operação e o cliente.
Módulo 02
Papel das emoções na construção de uma jornada incrível para os clientes.
Módulo 03
Modelagem na prática de ofertas encantadoras e discursos atraentes.
Módulo 04
Mercado e a concorrência implacável que nos espreita a todo momento.
Módulo 05
Código de Defesa do Consumidor como seu grande aliado e não inimigo.
Módulo 06
Construção e aplicação de processos ágeis, inteligentes e empolgantes.
Módulo 07
Indicadores e metas para negócio, clientes, parceiros, equipes e pessoas.
Módulo 08
Comunicação impecável, seja verbal ou não (mas impecável mesmo).
Módulo 09
Mapeando a jornada do cliente em 10 passos simples, práticos e eficazes.
Módulo 10
Relacionamento, Satisfação, Experiência e Sucesso de todos os clientes.
Módulo 11
Excelência no atendimento e garantia do encantamento dos clientes.
Módulo 12
Papel decisivo da liderança na construção de equipes de alto desempenho.
Módulo 13
Satisfação, experiência, sucesso e felicidade das suas equipes e das pessoas.
Módulo 14
Atendimento em meio a IA, Transformação digital, Redes sociais, IOT etc.
Módulo 15
Automatização inevitável e criação de novos perfis e postos de trabalho.
Módulo 16
Seus clientes serão fãs da sua empresa e promotores ávidos da sua marca.
Módulo 17
Não se afaste do seu cliente e não deixe que ele se afaste de você.

ASSESSMENT
Avaliação da situação atual e plano de ação
Formato: Self Assessment ou assistido
O assessment é uma ferramenta extraordinária para que você avalie todos os pontos de melhoria da sua operação, e crie um plano de ação para atuar em cada um deles, visando a evolução de maturidade e a excelência no atendimento aos clientes.
Esse serviço está disponível em 2 formatos:
SELF ASSESSMENT: Você terá acesso a formulários que depois de preenchido, lhe mostrará seus níveis atuais de maturidade e eficiência para cada aspecto do atendimento, e trará um plano de ação básico para atuar nas melhorias necessárias.
ASSESSMENT ASSISTIDO: Um de nossos consultores fará a análise de todos o seu ambiente e operação, através de entrevistas com profissionais-chave. Uma vez finalizado, você terá o resultado atual e um plano de ação completo para evolução sistemática.
CONSULTORIA
Implantação de melhorias
Formatos: Presencial ou OnLine
A consultoria visa implantar parcial ou totalmente, as recomendações e sugestões vinda do assessment. Ela também pode atuar em pontos específicos, mesmo que nosso cliente não tenha optado pela contratação do assessment.
Seu objetivo principal é auxiliar empresas de quaisquer portes ou segmentos, a implantar efetivamente todos os controles e ferramentas necessárias para alinhar os seus processos de relacionamento com clientes à todas as melhores práticas mundiais. Ela pode ser feita de duas formas:
PRESENCIAL: Um dos nossos consultores será alocado especificamente para o seu projeto, e o acompanhará do início ao fim, em suas instalações.
ONLINE: Tem a mesma característica da consultoria presencial, porém, o consultor atua de maneira remota.
PALESTRAS
Motivação, foco, eficácia e alegria
Formato: Presencial
Ainda com o objetivo de contribuir para que sua empresa atinja os melhores níveis de maturidade em todos os aspectos envolvidos com o atendimento, experiência, satisfação e sucesso dos seus clientes, desenvolvemos 3 palestras focadas em:
1. Motivação, determinação, comprometimento e alegria;
2. Atendimento Multi - Multicanal, Multicultural, Multifuncional, Multigeracional etc.;
3. Os robôs e o desenvolvimento de novos skills técnicos e comportamentais
As palestras têm duração de aproximadamente 50 minutos e podem ser realizadas de forma exclusiva, ou em eventos junto com outros temas.
Também podemos desenvolver temas específicos.
bottom of page