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Nosso portfólio traz 4 grupos de serviços:
Treinamento, Assessment, Consultoria e Palestras

TREINAMENTO: ATENDIMENTO GENIAL
Duração: 24 horas - Formatos: Aulas gravadas, OnLine ao vivo ou presencial

Foi criado para que sua empresa implante a cultura do "Cliente no Centro de Tudo". Os participantes desse treinamento terão acesso as mais modernas práticas de integração com seus clientes através dos seguintes temas:

Módulo 01

Importância da cadeia de valores para o negócio, a operação e o cliente.

Módulo 02

Papel das emoções na construção de uma jornada incrível para os clientes.

Módulo 03

Modelagem na prática de ofertas encantadoras e discursos atraentes.

Módulo 04

Mercado e a concorrência implacável que nos espreita a todo momento.

Módulo 05

Código de Defesa do Consumidor como seu grande aliado e não inimigo.

Módulo 06

Construção e aplicação de processos ágeis, inteligentes e empolgantes.

Módulo 07

Indicadores e metas para negócio, clientes, parceiros, equipes e pessoas.

Módulo 08

Comunicação impecável, seja verbal ou não (mas impecável mesmo).

Módulo 09

Mapeando a jornada do cliente em 10 passos simples, práticos e eficazes.

Módulo 10

Relacionamento, Satisfação, Experiência e Sucesso de todos os clientes.

Módulo 11

Excelência no atendimento e garantia do encantamento dos clientes.

Módulo 12

Papel decisivo da liderança na construção de equipes de alto desempenho.

Módulo 13

Satisfação, experiência, sucesso e felicidade das suas equipes e das pessoas.

Módulo 14

Atendimento em meio a IA, Transformação digital, Redes sociais, IOT etc.

Módulo 15

Automatização inevitável e criação de novos perfis e postos de trabalho.

Módulo 16

Seus clientes serão fãs da sua empresa e promotores ávidos da sua marca.

Módulo 17

Não se afaste do seu cliente e não deixe que ele se afaste de você.

ASSESSMENT
Avaliação da situação atual e plano de ação

Formato: Self Assessment ou assistido

O assessment é uma ferramenta extraordinária para que você avalie todos os pontos de melhoria da sua operação, e crie um plano de ação para atuar em cada um deles, visando a evolução de maturidade e a excelência no atendimento aos clientes.

Esse serviço está disponível em 2 formatos:


SELF ASSESSMENT: Você terá acesso a formulários que depois de preenchido, lhe mostrará seus níveis atuais de maturidade e eficiência para cada aspecto do atendimento, e trará um plano de ação básico para atuar nas melhorias necessárias.

ASSESSMENT ASSISTIDO: Um de nossos consultores fará a análise de todos o seu ambiente e operação, através de entrevistas com profissionais-chave. Uma vez finalizado, você terá o resultado atual e um plano de ação completo para evolução sistemática.


 

CONSULTORIA
Implantação de melhorias 

Formatos: Presencial ou OnLine

A consultoria visa implantar parcial ou totalmente, as recomendações e sugestões vinda do assessment. Ela também pode atuar em pontos específicos, mesmo que nosso cliente não tenha optado pela contratação do assessment.

Seu objetivo principal é auxiliar empresas de quaisquer portes ou segmento
s, a implantar efetivamente todos os controles e ferramentas necessárias para alinhar os seus processos de relacionamento com clientes à todas as melhores práticas mundiais. Ela pode ser feita de duas formas:

PRESENCIAL: Um dos nossos consultores será alocado especificamente para o seu projeto, e o acompanhará do início ao fim, em suas instalações.

ONLINE: Tem a mesma característica da consultoria presencial, porém, o consultor atua de maneira remota.

PALESTRAS
Motivação, foco, eficácia e alegria

Formato: Presencial

Ainda com o objetivo de contribuir para que sua empresa atinja os melhores níveis de maturidade em todos os aspectos envolvidos com o atendimento, experiência, satisfação e sucesso dos seus clientes, desenvolvemos 3 palestras focadas em:

1. Motivação, determinação, comprometimento e alegria;

2. Atendimento Multi - Multicanal, Multicultural, Multifuncional, Multigeracional etc.;

3. Os robôs e o desenvolvimento de novos skills técnicos e comportamentais


As palestras têm duração de aproximadamente 50 minutos e podem ser realizadas de forma exclusiva, ou em eventos junto com outros temas.

Também podemos desenvolver temas específicos.

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