4
5
1
2
3
Processos desestruturados, difíceis de monitorar ou gerenciar e pouco eficientes?
​
Falha na comunicação entre as pessoas e equipes, e com seus fornecedores e clientes?
​
Dificuldade em estabelecer limites de responsabilidade de cada equipe ou profissional?
​
Falta de metas, objetivos e métricas claras para pessoas, equipes e até para o próprio negócio?
​
Dificuldade em gerenciar e priorizar as atividades comuns e as novas demandas (efeito bombeiro)?
Você está enfrentando alguma dessas situações na sua empresa?
6
7
8
9
10
Equipes com baixo desempenho, desmotivadas, sem iniciativa, determinação ou comprometimento?
​
Falta de engajamento do mercado com seus produtos ou serviços e evasão de clientes?
​
Dificuldade com a gestão da jornada do cliente, ou com renovações, cross selling e up selling?
​
Tem clientes que embora satisfeitos, não se tornam fãs e promotores da sua marca (vendas recorrentes)?
​
Você sofre com longas jornadas diárias de trabalho, não pode se ausentar e não tem tempo para você?